sábado, 7 de agosto de 2010

- Lente de Contato


Hoje em dia as pessoas que não estão contentes com alguma parte do seu corpo terão total liberdade de editá-las, como no caso das lentes de contato, que te dão o direito de escolher a cor que você quiser para os seus olhos na hora que você quiser, inclusive lentes de contatos coloridas ou desenhadas. Tais foram inventadas na intenção de melhorar oconforto das pessoas com problemas visuais, para que em certas ocasiões não precisem se incomodar com os óculos e possam se substituídos pelas lentes, o que é bem mais confortável e quase imperceptível para quem vê de fora.

As cores podem ser as tradicionais (verde, azul, castanho, preto e cinza) até as mais diferentes e esquisitas como rosa, roxo, Pink, violeta, amarelo nas cores normais ou fluorescentes. Aslentes de contato desenhadas são mais recomendadas para festas a fantasia ou cosplay, pois não é nada comum andar pela rua com um olho em chamas, por exemplo.

Algumas pessoas unem o útil ao agradável quando estão precisando de lentes de contato com grau. Pois alem de resolver o problema ela ainda terá a opção de escolher uma incolor ou de uma cor que a agrade, estás saem em torno de R$250,00 a R$350,00 e podem durar até um ano de acordo com os seus cuidados.

Não há idade mínima solicitada para o uso das lentes, porem é extremamente importante uma consulta a um oftalmologista antes de comprá-la, independente se seja adulto, adolescente ou criança, pois o uso indevido pode causar danos a visão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário