sábado, 2 de outubro de 2010

Homem só pensa em sexo?




Bom , homem é homem, então a única cabeça que você tem que entender... é a de baixo. Brincadeira, amada.
Do mesmo jeito que os homens não entendem as mulheres, as mulheres não entendem os homens e sabe por quê? Porque vocês não prestam atenção um no outro. Então, eu vou ensinar a vocês, amigas, como saber o que o homem quer.

#1 quando vocês conhecem um cara e querem levar a situação mais à frente, a primeira coisa que você deve fazer é ir atrás dos antecedentes dele. Fale com os amigos dele, com as amigas, com os inimigos. Assim você pode saber se ele tem fama de galinha, de frango... ou de veado. Veja a página de scraps dele, as twittadas dele, mas olha, não vire uma perseguidora ciumenta porque isso é feio. Faça essa investigação somente pra saber o que ele procura. É bacana da sua parte ir atrás de antecedente criminal, colega, nunca se sabe, né?

#2 em um papo com o gato, pode-se perceber muitas coisas, sabia? Quando estiver falando com o gato, olhe nos olhos dele e veja para quais partes do seu corpo os olhos dele se direcionam. Assim, se ele olha muito para o seu quadril, peitos, pomba e bunda, bom... ele quer te comer. Agora se ele te olha no rosto, nos olhos ou partes do corpo mais... neutras, é porque ele quer te conhecer melhor. Mas amiga, vai com calma porque são sinais, tá? Não são provas. Então se o gato olhar pra sua bunda, não saia fazendo um escândalo dizedo que ele só quer te comer e te jogar fora para te trocar por um vagabunda qualquer, porque além de ficar feio pra você, vai que alguém filma e você vira hit no youtube?

#3 quer aprontar com ele? Faça o seguinte. Fale se sentimentos, de amor, de casamento... mas de modo imparcial. Olhe para o corpo dele. Se ele cruzar os braços, der uma inclinada para trás ou enquanto você falar essas coisas para ele, ele se mexer demais ou se mostrar incomodado, colega... ele só quer fazer a prova do tambor com a sua periquita. Então, amada, vai a dica: quando o cara se afasta, se inclina para trás, cruza os braços, a perna, se mostra inconfortável, é sinal de que ele discorda de algo. Se ele faz tudo o que eu disse, ao contrário, é sinal de ele concorda com tudo, ou em parte

#4 a maioria dos homens depende de sexo e quem vai dar isso para ele? Você. Mas deixa eu te dar a dica de que o homem vive muito da imagem, sabe? Então se você estiver sem tempo ou não estiver a fim de transar com ele, se arrume, se perfume e o chame para ir ao cinema. As pessoas irão vê-lo com você - linda e muito charmosa - e isso vai encher o ego dele.

#5 agora... amiga leitora, o sexo para os homens é muito importante, sabe? Eles por instinto ou por machismo gostam de mostrar que estão no controle da gaiola e da sua pomba, ou seja, quando você nega sexo a ele, ele se sente inferior. Repare que é ele que sempre pede o sexo e você é a que sempre cede. No mais, converse com ele. Jogue a real. Fale que uma relação é muito mais do que enfia aqui, vira aqui, lubrifica ali.

#6 sentimentos contam, amiga. A dica quente é a dica da distração. Você percebeu que ele está de comendo todos os dias? Quer dar um basta? Quando ele chegar do trabalho pronto pra te comer, vai te encontrar arrumada e linda para irem ao cinema, ao restaurante, ao forró. Desse jeito você mostra a ele que você é uma mulher completa e não só uma vagina a ser preenchida.



Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário